ANTES E DEPOIS

2

RESENHA

DO PRETO AO LOIRO



20/06/2013
  Oi gente!
         Hoje temos uma novidade no blog, com o ANTES E DEPOIS onde vou mostrar mudanças no visual de algumas pessoas, começo com minha luta para mudar a cor dos cabelos.
         Como tenho os cabelos cacheados e a muitoooooo tempo faço progressiva para ter o efeito liso, comecei a pintar de preto porque achava bonito o brilho e a facilidade em cuidar, mas com o tempo fui enjoando da cor e queria mudar, porém o medo de danificar os fios era muito grande, sem falar que por ver muito cabelo” loiranja “ por  de ai morria de medo de ficar essa cor horrível.
         Consegui ter coragem e aos poucos fui fazendo luzes na touca, sabendo que de primeira não conseguiria de maneira saudável  a  cor desejada (platinado),mas minha prima Géssica com muito cuidado foi  melhorando a cor.Primeiro fiquei com um loiro dourado e hoje estou satisfeita com a cor,  o cuidado deve ser fundamental nos fios loiros pois ficam bem mais fragilizados, e os processos como hidratação,nutrição e reconstrução passam a fazer parte da sua vida capilar, sei que antes já se tinha um cuidado mas com o cabelo loiro os tratamentos se multiplicam, e se não cuidar é quebra na certa.
         Aconselho a quem quiser mudar a cor primeiro fazer um processo de reconstrução para preparar os fios, pois a descoloração é um processo muito agressivo o que por si já deixa o cabelo fragilizado e poroso, por isso compre um  bom descolorante (vou fazer a resenha do que uso) e se quiser  um bom tonalizante (ketaton prata) ou tinta ultra clareadora ( matrix, loreal,igora) outra coisa importante é ter um bom desamarelador - ele retira aquele  amarelado odiado  dos cabelos ( futura resenha).
           Aos poucos vou postando produtos para mudança da cor e cuidados com os fios.            
           Algumas fotos do preto ao loiro:



  
BJUS


2 comentários:

  1. Feliz aniversário Geane

    Que Deus abençoe sua vida ricamente. Você está muito fofinha com este cabelo loiro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk Obrigada Nalvinha, que Deus te abençoe também!!
    bjus no coração

    ResponderExcluir