Meu cabelo de Rapunzel: Shampoo bomba

0
 
 
 


Olá meninas,
 
   Vamos dar inicio ao processo de crescimento dos nossos cabelos, segundo muitos blogs essa receita é perfeita para  o crescimento rápido, então deixa eu falar um pouco de cada um deles.
 
Monovin A
 
   O Monovin A é um produto de uso veterinário, utilizado em casos de avitaminoses e hipovitaminoses animal cuja administração se dá por injeções intramusculares profundas. O uso de Monovin A nos cabelos se justifica por esse produto ser um super concentrado de vitamina A e também óleo de amendoim. Ele não deve ser aplicado puro aos cabelos, pois, é muito concentrado e pode trazer problemas para quem usa, por isso siga a risca o que outras meninas veem testando a tempos para que se tenha sucesso e lembre-se cada pessoas tem um resultado diferente, o seu pode dar muito certo como também pode não dar resultado nenhum.
 
Bepantol
O Bepantol é um hidratante em potencial, e pode ser usado para hidratar várias partes do corpo, como lábios ressecados, espinhas, cabelos, e claro, nossas unhas! Mas também há recomendação para uso em cicatrização de tatuagens, redução de olheiras, pós-depilatório, diminuição das estrias (*o*) e até hidratação e crescimento dos cílios. O principal, nos cabelos ele repõe a água perdida ,hidrata , regenera as cutículas e dá brilho.
 
 
Receita
 
Para cada 100 ml de shampoo 1 ml de monovin
Para cada 100 ml de shampoo 5 ml de bepantol
Você vai precisar de um shampoo leitoso  um bepantol liquido e um monovin A
Misturar bem  sempre que for usar  o shampoo agite , o ideal é lavar 3 vezes por semana durante três meses e dar um intervalo de um mês para voltar o uso.

Bjus

0 comentários: