ESMALTE AVON

1

13/06/2013

        Oi gente!
        Feliz dia dos namorados atrasado pra vocês! Como foi o dia de vocês? O meu foi bem legal, preparei uma surpresa para meu noivo e o melhor é que ele adorou!!! Também amei  o nosso jantar e meu presente lindooo... enfim , vamos ao que interessa:


      Nossa resenha de hoje é sobre esmaltes, as cores escolhidas são básicas e ficam bem em qualquer ocasião. Na verdade comecei uma coleção de esmaltes da Avon  pois acho as cores um luxo só e ainda a durabilidade nas unhas é incrível, principalmente para quem quer passar a semana com as unhas em perfeito estado mas tem atividades domésticas sabe?? Kkk


 
Usei as cores:

Cor: Preguiça Gostosa
Marca: Avon Color Trend.

Cor: Download
Marca : Top Beauty 3D.

Valores :  Avon - R$ 2,49  /  Beauty - R$ 1,60


O que achei: como já falei adoro os esmaltes da Avon e o da Beauty já me conquistou, recomendo mesmo!!!



BJUS

Um comentário: